31 de agosto de 2011

APROVADO!

Olá blogados(as)!!! Estou em Sampa desde a semana passada e infelizmente não tenho tido muito tempo para atualizar o blog. Mas cá estou eu para falar de um assunto que interessa a todos, comida. rsrsrs... No último sábado já era mais de 16:00hs quando fui almoçar. Queria comer algo bem gostoso porém leve. Foi aí que conheci a Suco Bagaço, indicada por minha amiga Karina Mamam.  Lá tem uma variedade de saladas, sucos, sanduíches e/ou sobremesas, tudo natureba, e que você mesmo monta. A Suco Bagaço que nós fomos fica na Rua Haddock Lobo, 1483, quase esquina com a Oscar Freire. Minha salada estava deliciosa e a Ka amou a sobremesa de açaí que ela pediu. Aprovadíssimo o lugar!!! ;)





A fome era tanta que esqueci de fazer as fotos. Essa aí é ilustrattiva. Ehehe... BSO

23 de agosto de 2011

MODA MASCULINA

Olá blogados(as)!!! Hoje o post é especial para ELES! Sabem qual é a mais nova tendência para o público masculino? A calça cáqui. Por ser uma peça versátil, o sucesso é garantido do lazer ao trabalho. Combinada com uma bela camisa básica o look fica despretensioso, com um bom blazer e camisa de alfaiataria fica bem chique e com uma camisa polo e mocassin forma um trio perfeito! Qual combo vocês preferem? ;)


Salvatore Ferragamo

Enrico Coveri

Dsquared2

Tommy Hilfiger


Príncipe William - Calça cáqui + camisa azul

Fonte: modaspot

22 de agosto de 2011

FAZENDA VITÓRIA

Bom dia blogados(as)!!! Este fim de semana tive a oportunidade de conhecer o Hotel Fazenda Vitória. Fiquei encantadíssima com o local. Já tinha ouvido falar, mas não imaginava que fosse tão lindo e aconchegante. A Fazenda existe desde  1875, o atual proprietário, o simpático sr. Martins, faz questão de conhecer os hóspedes e contar como surgiu o hotel. Incrível como eles pensam  nos mínimos detalhes, é impossível não se sentir à vontade e em paz. Para quem gosta de contemplar a natureza, relaxar numa rede, ler um bom livro e se desligar do mundo, lá é o lugar ideal. Até sinal de celular é difícil, internet então, nem se fala. Mas pra quê?! As comidinhas regionais caseiras são deliciosas, a arquitetura colonial portuguesa dá um charme extra ao lugar e a presença dos búfalos, que também fazem parte do belo cenário, me fizeram sentir na Ilha do Marajó mesmo sem nunca ter estado lá. Fiz muuuitas fotos, abaixo seguem algumas para vocês conferirem. ;) 

Um pouco tensa, mas fui! :)

Essa é a Vila dos Martins

A sede


SENZALA - O Restaurante

Entrada da "Senzala". Ehehe...

Junior, eu, Thays e Thiago apreciando o lanche das 5hs.

Tânia, a gerente, sempre caprichosa e atenta.

A travessia dos búfalos no fim da tarde...

19 de agosto de 2011

Feliz por Nada

Olá blogados(as)!!! Hoje é sexta-feira!!! Obaaa!!! Deixo uma crônica de Martha Medeiros para vocês refletirem durante o fim de semana. Acho a Martha incrível! Há algum tempo li o livro Coisas da Vida e no momento, estou lendo Feliz por Nada, ambos de sua autoria. Super recomendo os dois! Eles reúnem crônicas que são sempre atuais. Adoooro!!! Bom fim de semana para todos! Bso Bso ;)




FELIZ POR NADA

Geralmente, quando uma pessoa exclama “Estou tão feliz!”, é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer para que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas. Muito melhor é ser feliz por nada.
Digamos: feliz porque maio recém começou e temos longos oito meses para fazer de 2010 um ano memorável. Feliz por estar com as dívidas pagas. Feliz porque alguém lhe elogiou. Feliz porque existe uma perspectiva de viagem daqui a alguns meses. Feliz porque você não magoou ninguém hoje. Feliz porque daqui a pouco será hora de dormir e não há lugar no mundo mais acolhedor do que sua cama.
Esquece. Mesmo sendo motivos prosaicos, isso ainda é ser feliz por muito.
Feliz por nada, nada mesmo?
Talvez passe pela total despreocupação com essa busca. Essa tal de felicidade inferniza. "Faça isso, faça aquilo". A troco? Quem garante que todos chegam lá pelo mesmo caminho?
Particularmente, gosto de quem tem compromisso com a alegria, que procura relativizar as chatices diárias e se concentrar no que importa pra valer, e assim alivia o seu cotidiano e não atormenta o dos outros. Mas não estando alegre, é possível ser feliz também. Não estando "realizado", também. Estando triste, felicíssimo igual. Porque felicidade é calma. Consciência. É ter talento para aturar o inevitável, é tirar algum proveito do imprevisto, é ficar debochadamente assombrado consigo próprio: como é que eu me meti nessa, como é que foi acontecer comigo? Pois é, são os efeitos colaterais de se estar vivo.
Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem.
Se é para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento. De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre. Adequação e liberdade simultaneamente? É uma senhora ambição. Demanda a energia de uma usina. Para que se consumir tanto?
A vida não é um questionário de Proust. Você não precisa ter que responder ao mundo quais são suas qualidades, sua cor preferida, seu prato favorito, que bicho seria. Que mania de se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Você é o que é, um imperfeito bem-intencionado e que muda de opinião sem a menor culpa.
Ser feliz por nada talvez seja isso.

Martha Medeiros.
2 de maio de 2010.

18 de agosto de 2011

Os brincos de Kate Middleton...

Bloguetes, encontrei esta foto da duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, e algo me chamou atenção: seus brincos! Tenho um par de brincos muuuito parecido com esses!!! Fiquei tentando lembrar onde havia comprado os meus e acho que foi em uma simples lojinha de Siena. Notei que nas fotos que fiz em Pisa já estava com eles. Fui correndo procurá-los porque nem lembrava mais se tinha, não só achei como fiz a foto pra mostrar pra vocês. Vejam:



  

É ou não é, bem parecido?! O meu só é um pouco menor... Ehehe. Bsitosss ;)

MISSONI & TARGET

Olá blogados(as)!!! A coleção ainda nem foi lançada mas já está causando o maior burburinho!!! A famosa grife italiana Missoni e a popular americana Target se uniram para formar a parceria do ano. Tudo porque a linha criada pela Missoni em parceria com a Target não inclui apenas roupas, tem também objetos para casa, lenços, malas, cases de laptop e, inclusive, bicicleta com o tradicional zig-zag da marca. Já imaginaram todo esse luxo por preços bem amigos?! São mais de 400 itens que chegarão às lojas no dia 13 de setembro. Se você vai aos States não pode perder essa oportunidade! Vejam algumas peças da coleção nas fotos abaixo:









Fonte: bolsademulher

PISA

Bom dia blogados(as)!!! Depois de passar por Roma, Milão e Siena, o blog faz uma parada em PISA. A página TOSCANA mostra tudo o que aconteceu por lá. Na sequência, viajaremos por Florença, a cidade mais bela e encantadora daquela região. Vocês estão curtindo esse tour? Se estiverem cansados, me avisem. É que para mim a Itália é apaixonante! Ehehe... Baci a tutti! ;)




16 de agosto de 2011

GISELE + C&A - SEGUNDA COLEÇÃO

Bloguetes, estou ansiosa para falar sobre a nova coleção de Gisele Bundchen para C&A!!! Esta nova coleção é para o verão 2011/2012. A modelo participou de todo o processo de produção e acompanhou cada detalhe de todos os itens da linha, assim como na última coleção. Essa linha vem inspirada em um safári chique, trazendo muitos shorts em jeans, sarja e linho; tops e blusas de renda; regatas e blusas de algodão com estampas de animal print e motivos étnicos; casaquinhos com manga 3/4, feitos em couro ecológico, linho colorido e laise. Além das peças de roupas, a coleção tem muitos acessórios, como sandálias rasteiras, plataformas, anabelas e gladiadoras; e bolsas e cintos, em couro, camurça e lona. As cores predominantes da coleção são os tons terrosos que contrastam com tons de coral e amarelo-lima. Ainda tem o preto, cinza e marinho. A coleção, que agora é de verão, parece estar bem mais interessante que a passada. Chega às lojas dia 18 de agosto, quinta-feira. Quero conferir de perto!!! ;)


AMEI ESSA BOLSA!!!


Essa sandália é bem verão! Gostei muito também!




E aí bloguetes, vão conferir nas lojas?! Bsitos e Boa sorte! Ehehe... ;)

Fonte: usefashion.com

15 de agosto de 2011

Unha da Semana

Olá bloguetes!!! Esta semana me apaixonei por um novo esmalte: o Audrey da Impala. Primeiro, pensei em usá-lo sozinho, mas quando vi o efeito do esmalte 3D por cima, decidi pelo mix dos 2. As cores escolhidas foram o Audrey e o Metal glam 3D também da Impala. Um luxo!!! Ainda quero testar o Audrey sozinho porque achei linda a cor. E o 3D, vou testar com o preto por baixo. Acho que vai ficar bem legal também. Depois mostro pra vocês. ;)


  
Postei duas fotos para vocês terem uma ideia melhor da cor. Acho que a segunda foto ficou mais clara e nítida. Ou será que não?! Ehehe... Bsos e boa semana! ;)

12 de agosto de 2011

SIENA

Bom dia blogados(as)!!! Ontem criei mais uma página aí ao lado - TOSCANA. Nela falarei sobre minha experiência por essa bela região da Itália. A Toscana é incrivelmente linda, repleta de muita arte, história e cultura. Seus olhos merecem ver! O tour começou por Siena, depois seguimos para PisaFirenze (Florença). Em seguida, fomos a CINQUE TERRE, Verona e Veneza. Mas esta parte é assunto para a próxima página. ;)


Pelos becos de Siena...


Um excelente fim de semana para todos!!! Domingo é dia dos Pais! Não esqueça de mimá-lo bastante!!! Bsitossss ;) 

11 de agosto de 2011

Stockholm Street Style

Boa tarde bloguetes!!! Os looks de hoje são do blog Carolines Mode Stockholm Street Style. Lá tem posts diários de looks de rua. Os que vocês podem ver aqui foram clicados durante a semana de moda de Estocolmo. Adorei esses looks porque são bem clean e confortáveis. Ótimos para viajar com muito estilo! ;)



Maja Mayskar está usando: vestido e bata H&M e bolsa Mango.



Signe está usando: jaqueta e sapato vintage, Whyred legging, bolsa Urban Outfitters e blusa Monki.

Quero muito uma legging dessas para viajar, o conforto é garantido! Quanto ao sapato vintage, não usaria. Mas com uma sapatilha este look ficaria perfeito.

E vocês bloguetes, o que acharam dos looks? BSO ;)

10 de agosto de 2011

Segredos para combater as rugas

Meninas!!! Descobri que morar na nossa região mais que úmida tem uma SUPER vantagem! Êeeee... Segundo a dermatologista Ana Paula Santos, de São Paulo, os efeitos que a pele sente durante o inverno, tais como, rachaduras, textura áspera e ressecamento são os principais causadores de problemas como rugas e marcas de expressão. Ela ainda diz mais, embora estejam ligados ao processo natural de envelhecimento, eles são diretamente afetados pela diminuição da produção de suor e de sebo pelo organismo nesta época do ano. É o impacto direto na baixa dos níveis de hidratação cutânea, que causam a perda da elasticidade e firmeza da pele. Bom saber que há pelo menos uma vantagem em morar numa região tão úmida quanto a nossa né?! Ehehe... Mas do tal processo natural ninguém escapa, e o ar-condicionado, do qual não abrimos mão, também resseca bastante. Mesmo assim, seguindo dicas muito simples é possível manter a pele firme, jovem e protegida por mais tempo. Confira:


,


Hidrate-se
O consumo de água é essencial para o bom funcionamento do organismo e primordial para hidratar a pele. “Além de tomar bastante água (ou sucos naturais de frutas), nunca deixe de aplicar um bom creme hidratante diariamente. Para as pessoas com pele oleosa, a dica é apostar nas versões oil free”, diz Ana Paula Santos.

Coma bem
Apostar em uma dieta equilibrada, rica em fibras, vegetais e frutas também é fundamental para manter a pele saudável e bonita. “Nutrição correta também traz como resultado a maciez, uniformidade e uma pele saudável”, comenta a dermatologista.

Proteja-se contra o sol
Você já sabe que os raios nocivos do sol continuam incidindo na sua pele mesmo nos dias frios e nublados. Então, proteja-se. “É indispensável usar protetor solar todos os dias, em qualquer clima; seja na forma de filtro específico, base ou hidratante com fator de proteção. Tudo vale quando o assunto é manter a pele jovem e longe do sol”, recomenda.

Não fume
Os ativos químicos do cigarro influenciam no envelhecimento cutâneo e podem causar, ao longo dos anos, machas amareladas, acinzentadas e rugas (principalmente ao redor da boca). “Sem contar que o tabagismo é um agente causador de diversos problemas crônicos de saúde”, alerta Ana Paula Santos.

Aposte nos dermocosméticos
Produtos feitos a partir de ativos como o retinol, ácido glicólico e ácido hialurônico agem na prevenção de marcas de expressão e rugas, suavizam as que surgem em grau leve e previnem as futuras. Use sempre, de manhã e à noite, sob recomendação médica.

ADOREI as dicas!!! Espero que vocês também tenham gostado. Bsitosss ;)

Fonte: Site Terra

9 de agosto de 2011

Olivia Wilde - Penteado

Olá bloguetes!!! Achei interessante mostrar pra vocês esse penteado usado por Olivia Wilde. Principalmente porque é muito fácil de fazer e perfeito para os dias quentes. Para quem tem cabelão comprido e franja, melhor ainda. É só fazer um rabo de cavalo bem alto, prender com ligas transparentes e deixar a franja livre. Fica bem legal! E não é muito comum... ;)



O que acharam do rabo de cavalo a la Olivia Wilde? Usariam?! Bsitosss

8 de agosto de 2011

Françoise Hardy

Olá bloguetes!!! Em recente entrevista à revista Love, Alexa Chung (apresentadora e fashionista), declarou que seu ícone fashion é a cantora e atriz francesa Françoise Hardy. Fiquei super curiosa pra saber quem era sua musa inspiradora e fiz algumas buscas. Descobri que Françoise Hardy foi um ícone fashion dos anos 60, sempre muito chique, ela é do tipo "less is more", e que não parece tentar ser fashion, apenas é. Nos anos 60, muitas mulheres se inspiravam nela, assim como Alexa Chung faz nos dias de hoje. Depois de ver as fotos de F. Hardy entendi o porquê do cabelo de A. Chung.

Eis aqui Françoise Hardy...





E Alexa Chung...



O que acharam? Ela parece se inspirar pra valer, né?! O Cabelo, que pra mim é a marca registrada da Alexa, é muuuito parecido com o da cantora francesa.

Bisou Bisou ;)

5 de agosto de 2011

O que você leva na bolsa?

Bom dia bloguetes! O post de hoje vai provar que na bolsa de uma mulher pode caber quase tudo mesmo! Ehehe... Na sexta-feira passada, o blog descobriu o que Paola Cals leva na bolsa. As fotos foram feitas à noite, no Bárbaro, então por favor, não reparem muito nos detalhes, OK?! Ela usava uma maxi bag nude, na qual carregava muitas coisas. Coisas básicas, que toda mulher carrega. rsrsrs... Ou será que não?! 

Vejam só:

 

Necessaire CK, lenço removedor de maquiagem, base Shiseido, mini hidratante, body splash e glosses Victoria´s Secret, lápis e batons.

 

IPAD do noivo (boazinha ela, né?!), carteira, e sombrinha com estampa de poás. (Prevenida também! Ehehe)


Esmaltes antialérgicos - SEPHORA  e REVLON. (Peço desculpas por eles estarem virados. Esse vermelho parece liiindo!) Agora o que tantos esmaltes faziam na tua bolsa Paola?!


Também encontramos: pares de óculos de grau, de sol, chicletes, Halls e chave de casa...



Necessaire para guardar remédios, celular e carteira de ID do trabalho.

 

Agora a pergunta que não quer calar: o noivo ajuda a carregar???! Ehehe... ;)

Obrigada Paola!!! Adorei esta nova ideia de post... Quem será a próxima?! Bsitosss 

4 de agosto de 2011

Dica do dia

Olá bloguetes!!! A dica do dia é o hidratante para mãos da AVÈNE. Este creme deixa a pele com um toque aveludado, sem aquela sensação oleosa e o cheiro é maravilhoso!!! Sempre levo na bolsa porque quando sinto minhas mãos ressecadas, corro pra ele. Super recomendo!!!