31 de março de 2011

ENQUETE: Iphone vs Blackberry


Gente, preciso da ajuda de vocês. Estou na maior dúvida, sem saber se compro um Iphone ou Blackberry. Resolvi fazer uma enquete pra saber a opinião de vocês. Por favor, me ajudem. Sejam sinceros. Ehehe. Vou logo avisando que não sou muito ligada em tecnologia, então preciso de algo que seja simples de manusear. Mais prático, vocês me entendem?! rsrsrs... Ainda estou engatinhando na onda da tecnologia. kkkkkkkkkkkkk..... Bom, espero decidir qual será minha próxima aquisição através das sugestões de vocês. Que tal?! Ficarei ansiosa aguardando os comments. Bsossss 

30 de março de 2011

Versão Inglesinha



Girls, o que acham do esmalte preto fosco em versão inglesinha? (O da foto está combinado com o preto brilhoso nas pontas). Confesso que sempre tive uma certa vontade de pintar as unhas de preto, mas me falta coragem. Ehehe. A Risqué lançou uma edição limitada de esmaltes que serão lançados ao longo do ano. O primeiro desta edição é o Fast Fashion 1 - Preto Fosco - que promete ser a sensação da próxima estação. Custa em torno de R$ 3,00. Já experimentei um esmalte azul fosco mas não lembro a marca. Não gostei e tirei na mesma hora. Alguém já usou o esmalte fosco da Risqué, ou já pintou as unhas de preto ou na versão inglesinha?! Quero comments de vocês. De repente, crio coragem e arrisco um black nas unhas. rsrsrs. Bso Bso bloguetes. 

29 de março de 2011

Looks para ELES

Look 1: Camisa rosa com os acessórios na cor marrom. Perfect!

Look 2: Xadrez está super em alta.

Look 3: As listras nem se fala. Podem apostar nelas também.

Look 4: O tênis fez toda a diferença neste look, pois é bem estiloso. Perceberam que em todas as fotos a blusa está para dentro na parte da frente mostrando o cinto?! Copiem! ;)

Aham! Hoje fiz um post especial para os homens! Afinal, eles também podem seguir as tendências dando toques pessoais conforme o próprio estilo. Os looks acima são casuais e estão super in. Gostei das fotos porque mostram frente e verso então fica bem fácil copiar. Ehehe... Inspirem-se meninos! E vocês bloguetes podem se inspirar também e passar as dicas para os maridos, namorados, amigos, etc... O que acharam do post?! Qual look vocês gostaram mais? Devo continuar dando dicas para eles? Quero comments... Bsitosssss.

28 de março de 2011

Novidade Clinique


Um dos grandes sucessos da Clinique em terras internacionais, o Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm finalmente desembarca por aqui no próximo mês de maio. Para quem ainda não conhece, trata-se de um hidratante para os lábios em formato de bastão, disponível em 10 cores.
Sua fórmula traz um mix de manteigas (de karité + de manga), com óleos como o de semente de jojoba e antioxidantes. Tudo para deixar os lábios protegidos, hidratados e coloridos naturalmente. O preço sugerido é R$ 75. Adorei essa novidade! Já está na minha wish list! rsrsrs... Gostaram bloguetes?!
Fonte: suapele.blog.terra.com.br

Momentos do Finde

Thiago - Anjinho lindo de Viver da Lu

A dinda Nay e Rodrigo Coaglio

O Jorginho leva jeito ou não leva?!

Primas - Adorei essa foto!

Casais

Encontro de amigas

Yellow - Minha cor preferida -

Bom dia genteeee! Como foi o finde de vocês? Bom, o meu foi super movimentado e com direito a visitas ilustres. Ehehe... No sábado, um maravilhoso almoço foi organizado pela minha querida avó Marlene em sua residência, para recepcionar o casal de médicos, Nayana Salles e Rodrigo Coaglio, cirurgiões oncológicos que vieram de Sampa para relaxar um pouco e curtir a family. Thiago, afilhado da Nay, também estava lá e foi paparicado por todos a tarde inteira. Tão calminho, fofo e lindooo! À noite reunimos mais uma vez, dessa x en mi casa, também em Cast City. Vinhos, pães, camarões, um porco à portuguesa, brindes e muitas fotos para eternizar o momento. Mais tarde, rolou um encontro das amigas para comemorar o niver da supersticiosa Thaísa Casimiro. Ehehe. Não teve quem fizesse ela cantar os parabéns horas antes do dia 27. Mas o bolo casadinho foi cortado e aprovado. rsrsrs. Parabéns Tha! Você merece toda a felicidade do mundo! E assim foi o finde, muito especial, pois estive rodeada de pessoas incríveis! Energia renovada! All yellow! Boa semana para todos. Bsos. 
P.S.: Perceberam o vestido listrado da Nay? Super in! Ela ganhou do namorado, acho que ele anda lendo as dicas aqui do blog... Ehehe... Pra quem interessar, o vestido é da Ellus. Arrasou Nay! :) 

25 de março de 2011

Frases Marcantes de Liz Taylor


Gente, muitos sabem que Elizabeth Taylor era deusa, das mais talentosas de Hollywood, bela, e possuía olhos azuis incríveis. Além disso tudo, ela tinha uma língua afiada e ao longo de sua vida citou algumas frases marcantes. Ontem, ao lê-las num jornal, decidi que ia publicá-las aqui no blog, pois adorei! E acredito que muitas pessoas, assim como eu, não conheciam esta visão crítica e bem-humorada que ela tinha da vida.

"Não há desodorante melhor que o sucesso."

"Grandes garotas precisam de grandes diamantes."

"Só dormi com homens com quem fui casada. Quantas mulheres podem dizer isso?" (Ela casou-se 8 vezes, porém 2 vezes com o mesmo homem)

"Não é o ter, é o conquistar."

"Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando se envolve em um escândalo."

"Se alguém é burro o suficiente para me oferecer U$$ 1 milhão para fazer um filme, certamente eu não sou burra o suficiente de dizer não."

"Quando os homens atingem uma certa idade, eles ficam com medo de crescer. Parece que quanto mais velhos eles ficam, mais novas são suas novas esposas."

24 de março de 2011

Look da Semana


Adorei este look que Katie Holmes escolheu para ir à pré-estréia de um curta em Nova York. Clássica e elegante, ela apostou no black & white. Make up bem natural e sapato com detalhes de bolinha, um mimo! Amei o look completo! E vocês, queridas bloguetes, o que acharam?! Bsitosssss :)
Imagem de msn.com.br

23 de março de 2011

O MUNDO VESTE PRADA

Este ano quem dita a New Trend é a marca italiana Prada. Sua coleção Primavera/Verão 2011 apostou nas listras com cores fortes, vibrantes e largas. Não só nas roupas como também nos acessórios. O atemporal estilo Navy que Coco Chanel e Brigitte Bardot transformaram num desejo de moda dura até hoje e certamente fará a cabeça das próximas gerações. A nova coleção da Prada veio para reinventá-lo. Eu, particularmente, adoro! Descobri  que tenho várias peças listradas no meu closet. Ehehe... E vocês? Que tal dar uma conferida e tirá-las do armário?! Podem apostar nesta nova tendência que é para homens, mulheres, crianças e até bebês. A seguir, as fotos não negam: "O Mundo veste Prada".


Capa da Elle norte-americana de Abril











Mariana Weickert - Foto do site Terra

Street Style


Foto de homemnamoda.com.br


Baby Fashion - Foto do site Ego


Viram que tem até um mix de listras com estampas nas primeiras fotos da coleção da Prada? Bem ousado né?! E a baby de Giovanna Antonelli toda fashion é uma fofurinha, concordam?! Bso Bso :) 

22 de março de 2011

Evento 2 em 1

 Miss Pará 2011

No último sábado fui a Cast City para prestigiar um evento que acontece no Lions Clube de Castanhal. Todo ano o clube leva as princesas e a Rainha do Carnaval para se apresentarem lá. Este ano foi um pouco diferente, pois além delas, estava presente a Miss Pará 2011, Ana Paula Padilha, que representava a cidade de Castanhal no concurso. Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês. Sorry gente, não ficaram muito boas mas dá pra ter uma noção. Acho que ela vai representar bem o nosso Estado. Porte de Miss, ela tem. 


Representante do Pará no Miss Brasil 2011

Marta Inez  - Rainha das Rainhas 2011 - Bancrévea


Carla Bichara - 1 Princesa - AP


Que tal, o que acharam das meninas?! A Ana Paula é mais bonita pessoalmente, ela mede 1,82 e é bem magra, todos ficaram espantados com a altura dela. Parabéns a todas! E ao Lions Clube de Castanhal pelo evento. :)  

Dica de Beauté

Olá pessoal!!! Se existisse uma fórmula para a juventude eterna todos nós gostaríamos de tê-la, não é verdade?! Mas esta fórmula ainda não existe e envelhecer é um processo irreversível. Entretanto, há certos hábitos que apressam o envelhecimento da pele e contribuem para o aparecimento de rugas e marcas. Vejam quais são:

Fumar
O cigarro diminui a oxigenação da pele, deixando-a grossa e amarelada.  Para piorar, ele ainda acelera a perda de colágeno, consequentemente favorecendo a flacidez. O ato de fumar também provoca rugas ao redor dos lábios e ao redor dos olhos.
 Estresse
Quando estamos estressados, aumenta a liberação de corticoide endógeno e adrenalina. O resultado é uma pele mais oleosa e propensa à acne. O estresse também deixa pele mais indefesa, favorecendo a aparição de infecções como herpes, alergias, erupção cutânea, psoríase e até vitiligo.
Poluição
A sujeira do ar aumenta a formação de radicais livres que agridem a cútis. Para se proteger da poluição, é essencial higienizar, hidratar e proteger a pele com filtro solar diariamente.
Falta de Água
A falta de líquido deixa a pele flácida e sem viço. Por isso é tão importante beber pelo menos dois litros de água por dia.
Sem Proteção solar
A exposição solar sem a devida proteção é a principal causadora do envelhecimento da pele e de câncer de pele. Para se ter uma ideia, a radiação solar é responsável por 80% do envelhecimento da pele exposta, principalmente nas peles mais brancas, que sofrem este processo precocemente. O protetor precisa ser usado todos os dia com um fator mínimo 30.
Excesso de Açúcar e gordura
Em excesso, o açúcar acaba com a função de elasticidade do colágeno, deixando a pele flácida e com rugas. A gordura em excesso, por sua vez, se acumula de forma irregular, provocando gordura localizada e celulite.
Falta de Sono
Durante o sono, produzimos hormônios rejuvenescedores, como a melatonina e o hormônio do crescimento. Quando não dormimos esses hormônios não são produzidos e a pele ainda ganha as temíveis olheiras.
 Sedentarismo
A prática de atividades físicas melhora a circulação sanguínea da pele, além de combater o estresse e melhorar a qualidade do sono. Outros benefícios são combate a flacidez, a celulite e a gordura localizada.

Agora que tal evitá-los?! Espero que tenham gostado da "Dica de Beauté". Eu achei bem interessante e quis compartilhar com vocês. Uma ótima semana para todos! Bsitosssssss :)

19 de março de 2011

Últimas dicas de viagem by Paulo Coelho

8. Não tente ver o mundo em um mês - Mais vale ficar numa cidade quatro a cinco dias, que visitar cinco cidades em uma semana. Uma cidade é uma mulher caprichosa, precisa de tempo para ser seduzida e mostrar-se completamente.

9. Uma viagem é uma aventura - Henry Miller dizia que é muito mais importante descobrir uma igreja que ninguém ouviu falar, que ir a Roma e sentir-se obrigado a visitar a Capela Sixtina, com duzentos mil turistas gritando nos seus ouvidos. Vá à capela Sixtina, mas deixe-se perder pelas ruas, andar pelos becos, sentir a liberdade de estar procurando algo que não sabe o que é, mas que - com toda certeza - irá encontrar e mudará sua vida.

Gente, concordo em gênero, número e grau com Paulo Coelho. Até escrevi sobre isso na página "Eu pelo Mundo", e engraçado que uma dica complementa a outra, porque para perder-se entre os becos e ruas de uma cidade é preciso ter tempo, então não recomendo viajar correndo. É muito mais prazeroso e enriquecedor explorar bem cada lugar. Gostaram das dicas? Até semana que vem. Bsooooooo! 

18 de março de 2011

Dicas de um Peregrino - Parte III

Viajando de maneira diferente com Paulo Coelho...

6. Entenda que todo mundo lhe entende - Mesmo que não fale a língua, não tenha medo: já estive em muitos lugares onde não havia maneira de me comunicar através de palavras, e terminei sempre encontrando apoio, orientação, sugestões importantes, e até mesmo namoradas. Algumas pessoas acham que, se viajarem sozinhas, vão sair na rua e se perder para sempre. Basta ter o cartão do hotel no bolso, e - numa situação extrema -  tomar um táxi e mostrá-lo ao motorista.

7. Não compre muito - Gaste seu dinheiro com coisas que não vai precisar carregar: boas peças de teatro, restaurantes, passeios. Hoje em dia, com o mercado global e a Internet, você pode ter tudo sem precisar pagar excesso de peso.


Bom, a minha dica é: Compre o que você quiser e quanto quiser, mas faça o impossível para não exceder o peso. Ehehe... Melhor assim né?! Afinal, tem coisas que encontramos que não podemos deixar para depois, temos que comprar na hora. Ou então você correrá o risco de se arrepender mais tarde. Por que não levei aquela bolsa liiiinda que só tinha naquela loja?! Huahuahua... Too late girl! Bsos.

SeSSão PiPoCa



Ultimamente tenho ido bastante ao cinema, pelo menos para os meus padrões. rsrsrs. Fui assitir "O Turista" sem muitas expectativas, mas até que gostei. O filme é de ação com um certo suspense no ar, como a maioria dos filmes de Angelina Jolie. E claro, cheio de caras e bocas. Ehehe... Não diria que "O Turista" é sensacional, mas é bom. O fato é que a história prendeu a minha atenção até o final. Para mim é o que vale. As cenas foram rodadas em Veneza, o que faz o cenário ser bem interessante. Achei incrível como a cada cena a personagem de Angelina aparece com um vestido novo. Um mais lindo que o outro. E sempre impecável! A la Jolie...

17 de março de 2011

Dicas de um Peregrino - Parte II

Continuando com as dicas de viagem de Paulo Coelho... Agora seguem mais 3. Quero saber a opinião de vocês blogados(as). Estão gostando? Concordam com ele? Bsito. 

3. Esteja disponível - O melhor guia de turismo é alguém que mora no lugar, conhece tudo, tem orgulho de sua cidade, mas não trabalha em uma agência. Saia pela rua, escolha a pessoa com quem deseja conversar, e peça informações (onde fica tal catedral? Onde estão os Correios?). Se não der resultado, tente outra - garanto que no final do dia irá encontrar uma excelente companhia.

4. Procure viajar sozinho, ou - se for casado - com seu cônjuge - Vai dar mais trabalho, ninguém vai estar cuidando de você(s), mas só desta maneira poderá realmente sair do seu país. As viagens em grupo são uma maneira disfarçada de estar numa terra estrangeira, mas falando a sua língua natal, obedecendo ao que manda o chefe do rebanho, preocupando-se mais com as fofocas do grupo do que com o lugar que se está visitando.

5. Não compare - Não compare nada - nem preços, nem limpeza, nem qualidade de vida, nem meio de transportes, nada! Você não está viajando para provar que vive melhor que os outros - sua procura, na verdade, é saber como os outros vivem, o que podem ensinar, como se enfrentam com a realidade e com o extraordinário da vida.

Cílios longos, espessos e naturais!!!


Meninas, viram o "antes e depois" da foto acima? O resultado é maravilhoso né?! Que mulher não quer cílios longos e volumosos? Se forem naturais, melhor ainda. O fluído que promete cílios longos e sedutores chegou ao Brasil. Se chama Latisse e já é bastante usado nos Estados Unidos. Dermatologistas garantem que os cílios ficam mais espessos, compridos e abundantes logo após o início do tratamento. No entanto, antes de iniciar as aplicações é necessário passar em consulta médica porque há contra indicações e existem cuidados e algumas observações a serem feitas ao usar o Latisse, pois o uso errado pode levar a pigmentação da iris. Porém, ressalta-se que quando bem feito, o tratamento tem ótimo resultado. O que acharam? Alguém já tinha ouvido falar deste produtinho milagroso? rsrsrs... Bsitossssss

16 de março de 2011

Dicas de um Peregrino by Paulo Coelho

Hello!!! Li há algumas semanas um artigo de Paulo Coelho e suuuper concordo com ele. Por isso resolvi postar algumas das lições que ele diz ter aprendido durante suas experiências como peregrino. Assim como ele, acredito que a melhor forma de aprender é viajando, simplesmente amo viajar, conhecer pessoas novas, lugares e costumes diferentes de cada lugar. Quando viajo sem cia é sempre mais desafiador. É importante estar disponível e preparado para os imprevistos, que podem ser muitos. Eu mesma já passei por vários. rsrsrs... Como as dicas são muitas, vou postar 2 de cada vez. Ok?! Vejam: 

  1. Evite os museus - O conselho pode parecer absurdo, mas vamos refletir um pouco juntos: se você está numa cidade estrangeira, não é muito mais interessante ir a busca do presente que do passado? Acontece que as pessoas sentem-se obrigadas a ir a museus, porque aprenderam desde pequeninas que viajar é buscar este tipo de cultura. É claro que museus são importantes, mas exigem tempo e objetividade - você precisa saber o que deseja ver ali, ou vai sair com a impressão de que viu uma porção de coisas fundamentais para a sua vida, mas não se lembra quais são.
  2. Frequente os bares -  Ali, ao contrário dos museus, a vida da cidade se manifesta. Bares não são discotecas, mas lugares aonde o povo vai, toma algo, pensa no tempo, e está sempre disposto a uma conversa. Compre um jornal e deixe-se ficar contemplando o entra-e-sai. Se alguém puxar assunto, por mais bobo que seja, engate a conversa: não se pode julgar a beleza de um caminho olhando apenas sua porta.
Engraçado que certa vez, quando estava em Florença, na Itália, saí sozinha porque minha companheira de viagem não pôde ir comigo. Daí fui a um restaurante-bar no centro de uma praça famosa da cidade e pedi um prato e uma taça de vinho para acompanhar. De repente, um senhor italiano (fiorentino) lá pelos seus 50 anos puxou papo comigo e eu conversei à beça com ele. Enquanto tomávamos vinho e conversávamos descobri que ele havia feito fotos para o livro da minha escola de italiano em Milão. Ele era um super conhecedor de vinhos, me contou que exportava vinhos para vários países, lembro que também falamos sobre as diferentes formas de falar dos italianos, inclusive, ele fez elogios ao meu. Ehehehe... Fiquei me achando né?! Afinal, ele era fiorentino (nascido em Florença), onde surgiu o idioma Italiano. Foi bem legal a experiência.  E vocês, já passaram por alguma situação parecida? Concordam com o Paulo Coelho? Quero saber hein?! Bsitosssss

15 de março de 2011

All You Need Is Love



 
 
 
 
 
 
 
 
 
Entre tantas guerras e catástrofes naturais... Que o amor vença e se propague no coração de todos! Peace & Love! Paz & Amor! Pace & Amore!
 
 



Berlin´s Wall ´09
 
"Love, Love, Love... All you need is LOVE!!!..."


14 de março de 2011

Passo a Passo - Como comentar no Blog

PASSO 1




PASSO 2



PASSO 3



E aí gente?! Agora ficou fácil né?! Para aumentar a imagem é só clicar nas fotos. :)
Todos os créditos são da minha amiga blogada e expert em informática Thalita Torres! Muuuito obrigada Tha! Adoreeei tudo isso! Tenho que pegar umas dicas com você... rsrsrs. Já criei até uma página, assim fica mais fácil ver este post a qualquer hora. Bso grande!  

Sienna Miller for Twenty8Twelve

A "It girl" inglesinha, Sienna Miller, queridinha dos fashionistas de plantão fez fotos para a sua própria grife, a Twenty8Twelve, que foram divulgadas na revista Nylon. A coleção tem um estilo vintage, inspirada nos brechós e feiras de antiguidade ingleses, com alguns toques românticos. Take a look!





Adorei os vestidos, o primeiro é bem romântico e o listrado é sexy.  Aliás, as listras estão voltando com tudo neste verão. Prometo fazer um post sobre elas. E vocês, o que acharam da New Collection da Twenty8Twelve by Sienna Miller? Quero comments queridas bloguetes. :) Bsitosssss. 

11 de março de 2011

Mais dos Clássicos...



Vestido Preto: O clássico "tubinho preto" é uma peça elegante e a salvação de muitas mulheres em diversas ocasiões. 



Cashemere: Para climas mais fresquinhos ele é um item muito útil. Dá um toque romântico, esquenta e é super confortável. Ótimo para viajar também.

"Look Viagem" de Maria Rudge



Crédito da terceira foto: Blog da Lala Rudge e Maria Rudge.

Dica Gourmet


Foto ilustrativa

Oláaaa! Gente, nunca tinha feito um bolo na minha vida! Mas resolvi testar a receita que a futura dra. Mariana Tótola me enviou. A dica gourmet de hoje é um bolo de chocolate bem simples de fazer. Tão simples que até eu fiz! Você mistura tudo no liquidificador e pronto. Se você é daquelas que não tem habilidades na área, veja esta receita e tente! Talvez você tenha mais sucesso que eu. Huahuahua... Brincadeira... Pra quem fez pela primeira vez, meu bolo ficou bom. Mas é que faltavam umas dicas básicas, segredos de Estado que a Mariana não tinha me contado ainda. Porém, agora que sei, vou entregar pra vocês. :)

INGREDIENTES:
3 ovos
1 e meia xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de chocolate em pó
1 xícara (chá) de aguá morna
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Margarina e chocolate em pó para untar e polvilhar a forma

MODO DE PREPARO: Bata primeiro os ovos, açúcar, óleo chocolate e água. Em seguida acrescente delicadamente a farinha de trigo e o fermento em pó. O tempo que leva para bater é até que a massa esteja uniforme.
Untar a forma (com buraco, tamanho 24) com margarina e polvilhar o chocolate em pó. Levar ao forno.

COBERTURA:1 xícara (chá) de leite
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) manteiga
1/2 lata de leite condensado
PREPARO:
Misturar os ingredientes e deixar ferver por 5 minutos, enquanto mexe.

Agora os segredinhos:

"1º: ela me explicou que quando for bater a massa nao se deve misturar o fermento junto, deve bater todo o resto no liquidificador normalmente, mas sem o fermento. Ai depois acrescenta o fermento misturando apenas com uma colher, mas sem ligar pra bater de novo! (mas ela só lembrou de me falar isso agora, juro!)"

"2º: o forno daqui de casa é meio lento tbm, mas independente disso ela me falou é sempre bom ligar antes pra aquecer, enquanto tá preparando a massa, pq assim é mais rápido pra assar o bolo e fica bem fofinho!"
  
O bolo ficou cerca de 1 hora no forno. E outro detalhe, comprei o trigo que já vem com fermento. Será que o erro está aí? O meu bolo ficou tipo brownie, mas segundo a Mariana, o da mãe dela fica bem fofinho, ou seja, algo estava errado no meu. Vou tentar fazer de novo, usando essas dicas, quem sabe dá certo. Ah, o bolo ficou bem achocolatado, acabei nem fazendo a cobertura. Se alguém tentar fazer, por favor, me digam depois como ficou e se tiverem outras receitas fáceis, me mandem pelo facebook ou orkut que eu experimento e divulgo aqui no blog. Boa sorte! Bsitosssss!!!

Imagem de cybercook.terra.com.br

10 de março de 2011

Clássicos da Moda II

Meninas, havia prometido mais posts sobre os clássicos né?! Demorou um pouquinho mas cá estão eles de novo. :)



Camiseta branca: É um clássico básico e clean. É possível usá-la em diferentes ocasiões. Acessórios dão um upgrade no look.



Couro: É muito comum em jaquetas, porém já está sendo bastante visto em saias, shorts e calças. Calça vermelha de couro como a da foto está super em alta.

 Gostaram?! Amanhã tem mais! Bsitossss

9 de março de 2011

Vistos?! Pra quê?


Andam dizendo por aí que muito em breve Mr. Obama vem ao Brasil e vai anunciar que nós, brasileiros, não precisaremos mais de vistos para entrar em território americano. Tudo porque, segundo a US Travel Association, menos de 5% dos vistos estão sendo rejeitados aqui no Brasil, o que possibilita a concessão deste benefício. Será gente?!!! O que vocês acham?

Imagem de angloamericano.edu.br

Donna Beach





Detalhe da blusa do Denis


Com Tayná Lucena - Blog Tatá Make Up


"Só no ombrinho..."


Um brinde à amizade...


Olha o baiano!

CORTA!

A turma da faculdade se reuniu @ Donna Beach na última sexta. As always, foi super animado! Eu e Tayná chegamos bem antes e colocamos os papos de muitos anos atrasados em dia. Ehehe. Adorei! Depois o resto da turma foi chegando e começamos bem tranquilos, só no ombrinho... Huhauhauhua... Hélio Neto e Mariana fizeram uma passagem relâmpago por lá. Em seguida, apareceu um baiano pra participar da farra... E mais tarde, o Leonardo Daher, que mesmo exausto de sua viagem foi buscar sua noiva Paola na night. Mais que certo! Ainda peguei uma carona com o casal e lanchei no Miléo. Lanchar de madrugada é coisa que muuuuuito raramente eu faço. Quem me conhece sabe. Mas a fome era grande e eu não resisti ao queijo quente com suco de acerola. rsrsrs. Essa noite, com certeza, já ficou pra história. rsrsrs. Quero mais! E para os que não foram, SORRY! Vocês perderam uma noite maravilhosa. Muitas ainda virão, mas como essa... kkkkkkkkkkkkkk. Bsitosssss.