28 de fevereiro de 2011

Luxo no improviso

Oi gente! Encontrei este artigo no site da revista Casa e Jardim. Achei bem interessante e resolvi compartilhar com vcs! Espero que gostem. É só clicar aqui: Luxo no improviso. Bjos bjos...

RESSACA?! PQ?! PQ?!


Todo mundo já teve ao menos uma ressaca nesta vida, né gente?!! E cá entre nós, é HORRÍVEL! No dia seguinte bate um arrependimento... Hehehe. Por que bebi?! Por que misturei vodka, whisky e prosseco?! NUNCA mais eu bebo! Huahuahua... Mas o carnaval está chegando... Caso seu/sua amigo(a) exagere, não se preocupe! Seus problemas acabaram! 



Conforme li na revista Veja desta semana, pesquisadores da Universidade Thomas Jefferson, de Filadélfia, testaram diferentes substâncias em ratos de ressaca. Concluíram que o verdadeiro causador da dor de cabeça pós-bebedeira é uma substância chamada acetato. E a melhor forma de combatê-la é tomar uma aspirina logo após a bebida alcoólica e consumir cafeína de quatro a oito horas depois.  



Ah, se eu soubesse disso antes.... Ehehe. Brincadeira viu gente?! Quem me conhece sabe que eu só sinto o cheiro do álcool no copo e já fico feliz! Huahauhauhaua...

P.S.: Beba SEMPRE com moderação! Bsitos.  


And the Oscar goes to...



NATALIE PORTMAN

Lembram  do post sobre o filme Cisne Negro aqui no blog? Como havia dito, a atriz estava perfeita e realmente merecia o Oscar. A minha torcida era pra ela. Linda, grávida e talentosa, ontem, a noite foi dela! Congrats Natalie!


 




26 de fevereiro de 2011

Clima Carnavalesco

Começamos o finde em clima carnavalesco total! O almoço oferecido hoje por nossa amiga Mônica Falesi, para comemorar seu niver, foi super animado. Com direito a muita música, feijoada, discursos e agradecimentos. O ambiente estava super colorido, com muitos balões, colares havaianos e máscaras. Além disso, pude rever as amigas, colocar os papos em dia e clicar os looks para mostrar aqui no blog. Elas arrasaram como modeletes! Eu adorei! Obrigada meninas!


Com a aniversariante - Mônica Falesi

Tutti noi


Clara Capucho


Paola Cals


Detalhe da pulseira da Paola - From H&M - NY. Linda!


Antoniella Castro


Momento mãe e filha - Cute!

E aí gente, o que vocês acharam? Estão todas lindas né? Já são contratadas do blog. rsrsrs... Bsosssss.  

25 de fevereiro de 2011

SEPHORA & GLEE

Confesso que fiz este post pensando na maior polish nail maniac girl que eu conheço, minha prima-amiga Clarisse. rsrsrs. Gente, ela tem uma coleção de esmaltes que vai de Colorama a Chanel, nas mais variadas cores, cheiros, pra todos os gostos... Qualquer dia desses, vou mostrar aqui no blog pra vocês. Se ela permitir, claro. Pode ser Cla?!
Agora vejam esses lindos esmaltes que estão à venda na Sephora e foram feitos em parceria com a série Glee. By the way, nunca vi e nem sei do que se trata esta série... Mas já tinha ouvido falar. Huahuahua....  

São lindos não são??!

Os bonitinhos vão para a Wish List... rsrsrs.
Bsitosssss

Looks inspiradores

Hi girls! Esta semana escolhi alguns "looks inspiração" da atriz Sophie Charlotte. Pra quem não sabe, a garota é filha de mãe alemã e pai paraense, isso mesmo, ela também é papa-chibé. rsrsrs... Sua beleza brejeira encantou o manauara lindo, sexy e tudo de bom, Malvino Salvador, seu namorado. Sortuda ela, né?! Mas vamos ao que interessa, o estilo da moça. Neste primeiro look eu adorei tudo, inclusive os acessórios. O look é bem simples, casual, porém muito estiloso. A jaqueta com tachinhas e a ankle boot deram um UP no visual. O que vocês acharam?


Este segundo look é muito chique e elegante. Achei maravilhoso! Só acho que a maquiagem e o cabelo estão bem fraquinhos, não seguraram o look! E aí meninas, vocês usariam?



Quero saber a opinião de vocês. Bsitosssss.      

24 de fevereiro de 2011

A Noiva do Ano

O último fim de semana foi cheio de emoções... No sábado, dia 19, ficaram oficialmente noivos minha amiga Cristina Nagano e Fábio Yabulta. Foi oferecido um jantar bem íntimo para as respectivas famílias e amigos mais próximos no restaurante Hakata. Rolou muita comida japonesa que eu adooooro e sobremesas deliciosas. A futura Sra. Yabulta estava linda, de vestido tomara que caia curto com babados, num tom azul, que está super em alta. Arrasou! Além disso, minha amiga Cris estava esbanjando alegria e simpatia. Desejo a vocês, todas as bênçãos e felicidades do mundo! Parabéns ao casal! 


 Detalhe do meu esmalte, combinando com o vestido da Cris

Os noivos - Cris e Fábio

O Randy está em todas, afinal irmão é pra essas coisas né?!

Eu e Cris

Detalhe das alianças, nos tons de ouro branco, amarelo e rosado

23 de fevereiro de 2011

Dica da semana

Queria tanto falar sobre os benefícios do chá verde pra vocês... Chegou o dia! Ehehe. Desde que morei no Chile aprendi a gostar de chá. Os chilenos bebem muito e eu que odiava, entrei na onda e passei a gostar. Já faz um bom tempo que adotei este hábito, tomo uma xícara de chá verde quente, todos os dias, sempre após o almoço. Sei que muitas pessoas acham o sabor meio amargo, mas já existem com vários sabores, tipo menta, limão, laranja, eu prefiro o tradicional mesmo. rsrsrs. Os benefícios são tantos que com certeza vale a pena experimentar!
Feito com as folhas da Camellia sinensis - a mesma erva que dá origem ao chá preto - o chá verde ajuda na perda de peso, diminui as taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, diminui o risco de artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas, e tem ação cicatrizante por uso tópico. Além disso, quando utilizado em bochechos e gargarejos previne cáries e ajuda a combater infecção na garganta.
No processo de emagrecimento, o chá verde atua como importante auxiliar, pois tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. Além disso, a combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo.
Apesar de tudo isso, é recomendável não abusar da bebida. Afinal, nada em exagero traz benefícios. Ok, gente?!



Gostaram da dica? Alguém aí toma chá verde diariamente tb? Ou será que sou a única? rsrsrs... Bsitosss.

Issa - Inverno 2011

Olá! Hoje estou aqui pra falar sobre o desfile da grife Issa que ocorreu na semana passada em Londres.  
Não foi à toa que a designer brasileira Daniella Helayel, radicada em Londres, atraiu a atenção da futura princesa britânica, Kate Middleton. A Coleção Inverno 2011 da grife exalta a sensualidade feminina de forma minimalista, com cores vibrantes, estampas, peças monocromáticas, formas comportadas e elegantes, assim como, sensuais, com fendas e decotes mais ousados. O desfile da marca foi um dos mais aguardados durante a London Fashion Week. Vejam alguns looks:










Noivado - Kate Middleton veste Issa
 

22 de fevereiro de 2011

Eu pelo Mundo - Roma e Milano

Queridos (as), dei uma suuuuper atualizada na página "Eu pelo Mundo". Espero que gostem.Quero mts comments. rsrsrs. No momento, não estou podendo postar as fotos, mas muito em breve, elas estarão lá. E mais, falarei um pouco sobre Milano - A capital mundial da moda. Aguardem! Bjs, bsos, baci, bisous.

Isola Tiberina - Roma
  

21 de fevereiro de 2011

Momentos do Finde

Uma parte das mesas de doces






Tia Elvira, fashion, com sapatinho de oncinha!

Detalhe do esmalte da Érica

Hélio Neto e Mariana

Érica e Sílvio Gabriel
Foto para o álbum da Família Araújo

Nooossa, o finde foi de muitas emoções... Estas fotos são só uma parte. Não é todo dia que uma pessoa querida e próxima da gente completa 80 anos. Por isso, no dia 18-02 a família do Sr. Odilardo Araújo organizou uma super festa na boate da AP para celebrar os 80 anos dele. A noite foi emocionante, chorei horrores quando o Júnior, seu filho, e seus netos falaram. A festa foi embalada pelo DJ Tarrika, o mesmo que tocou na minha festa de 15 anos. Caramba, como o tempo passa... Aliás, muita gente lembrou da minha festa e comentou comigo porque foi lá na boate da AP também, há alguns aninhos atrás... rsrsrs. Adorei reencontrar tantas pessoas que não via há um bom tempo.  E me acabei na pista, dançando muitas músicas que não ouvia há anos também... huahuahaua.
Uma pausa para o momento "girlie girl"... rsrsrs.  Viram o esmalte da Érica? Eu estava usando o Jeans Intenso da Colorama, que é muito parecido, não sei se dá pra perceber nas fotos, sendo que o da Érica é mais brilhoso, perolado. Gostaram?! Eu adorei!
Meninas, e a mini-bag dourada que achei no baú da minha mãe, viram?! Estou "in love"... Ela tem uma prateada tb. Vale a pena guardar certas coisas... 
Durante a semana vai rolar mais news sobre o finde aqui no blog, por hoje, "PUNTO E BASTA". Baci a tutti.  


19 de fevereiro de 2011

O Blog informa...

A grande novidade no mundo dos cosméticos é a nova marca do Grupo Boticário: EUDORA. E já surge com um mix de 300 produtos que serão comercializados principalmente por venda direta, como Natura e Avon. Mas também poderão ser comprados pela internet e lojas próprias, bacana né?! O mix de produtos inclui perfumes, maquiagem, itens para corpo e banho, além de acessórios. Vejam:
















A Eudora começa a operar em março. Tem batons (foto acima) por R$ 10,00, com uma variedade de cores. O preço está ótimo né?! Vamos aguardar para conferir a qualidade e etc... :**

18 de fevereiro de 2011

Acelere seu metabolismo!


Gente, essa semana muito se falou da aposentadoria de Ronaldo. O Fenômeno teve que pendurar as chuteiras devido a um distúrbio que desacelera o metabolismo, o hipotireoidismo. Uma pena né?!
Muitas pessoas, apesar de não sofrerem com este distúrbio, tem o metabolismo lento. Por isso, resolvi dar umas dicas aqui, de como acelerá-lo. Assim será mais fácil perder alguns quilinhos e ganhar mais disposição. Vejam:

  1. Tome o pequeno-almoço. Nunca saia de casa sem tomar o pequeno-almoço, isto porque é a ele que se deve o arranque e a manutenção do ritmo do metabolismo ao longo de todo o dia.
  2. Nunca salte refeições. Um dos maiores mitos em torno dos planos de emagrecimento é que se saltar refeições vai perder peso mais rapidamente. Nada mais errado – para além de correr o risco de comer exageradamente ao jantar depois de ter “saltado” o almoço, por exemplo, a verdade é que o não cumprimento das refeições desacelera o metabolismo.
  3. Menos comida, mais vezes ao dia. Distribua as habituais três grandes refeições diárias por cinco ou seis refeições menores. Tente comer de três em três horas, fazendo os possíveis para realizar as refeições sempre à mesma hora. Para além de acelerar o metabolismo e perder peso de forma mais rápida, dificilmente sentirá aquela sensação de fome acentuada ao longo do dia.
  4. Ingira alimentos energéticos. Para dinamizar o metabolismo, a lista de compras deve incluir os seguintes alimentos: couve-de-bruxelas, espinafres, brócolos, espargos, alface romana, lentilhas, feijão, nozes, amendoins, amêndoas, cajus, sementes de girassol e abóbora, iogurtes magros, ovos, frutos cítricos, maçãs, cereais integrais, salmão, carne magra e de aves, chá verde, café e chocolate preto. Planeie todas as refeições para incluir estes e outros alimentos saudáveis, evitando cair em tentação e/ou saltar refeições.
  5. Uma dose de picante, por favor. Os alimentos picantes ou especialmente condimentados fazem maravilhas ao ritmo metabólico, aumentando-o em cerca de 50% durante pelo menos até três horas depois da refeição.
  6. Água, água, agua. Nunca é demais lembrar a importância do H2O nas nossas vidas: ao eliminar as toxinas produzidas pelo organismo quando queima gordura, a água assegura que o corpo funcione a 100%, incluindo o nível do metabolismo... que se quer rápido e eficiente.
  7. Mexa-se. Quanto mais se mexer, mais activo estará o metabolismo, mais calorias e gorduras serão desfeitas. Desde exercício aeróbico três vezes por semana durante 30 minutos (caminhar, correr, dançar, nadar) a movimentos tão simples como subir escadas, caminhar enquanto fala ao telefone e fazer alongamentos depois de algumas horas ao computador, o importante é não deixar que o sedentarianismo tome conta do seu corpo.
  8. Pratique musculação. Quanto mais músculo tiver o corpo, mais fácil e rapidamente o organismo queima calorias e gorduras indesejáveis, por isso, é importante fortalecer a massa muscular através de exercícios localizados e com pesos. Se for executado pelo menos três vezes por semana durante 20 minutos, o trabalho de força e resistência pode aumentar o metabolismo em cerca de 15%.
  9. Durma como um bebé. Não sabia que uma boa noite de sono, todas as noites, faz maravilhas ao metabolismo? Se não dormir bem ou se dormir pouco, não vai acordar com a energia necessária para mais um dia, os músculos do corpo não estarão a 100% e o seu sistema metabólico ressente-se imediatamente. Conclusão? Perde massa magra e acumula massa gorda.
*Pequeno-almoço = Café-da-manhã.

17 de fevereiro de 2011

Attention, please!

Pra vocês, queridas amigas, que me pediram dicas de viagens e etc... Tchan, tchan, tchan, tchan! Vejam a nova página que criei ao lado: "Eu pelo Mundo". Será um resumo das minhas aventuras por aí. Tem coisas que vocês não sabem hein?! Ehehehe. Fiquem atentas! Vou postando aos poucos. Tem muita história pra contar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bsito.   

Dica para o Finde - Cisne Negro

Esta semana fui ao cinema e assisti Cisne Negro. Sinceramente, diria que o filme é meio bizarro, algumas cenas chegam a ser assustadoras. É uma viaaagem, mas ao mesmo tempo, a história é intrigante e seduz o telespectador. A interpretação da atriz Natalie Portman é surpreendente e perfeita, em Black Swan. Vale a pena conferir! 

16 de fevereiro de 2011

Blond Bombshell Hair

Gente, já não basta ser Beyoncé... Pra chamar ainda mais atenção, a Mrs. Jay Z desfilou com um cabelão loiro platinado, pintou as unhas de verde-azulado e se equilibrou em sapatos suuuper altos Christian Louboutin, na cor azul turquesa. Que tal?! Aprovaram o new style?